Albert consegue um feito histórico: desde sua fundação, em 2001, o diretor técnico Bob Junior sempre esteve à frente da BWF. Com sua vitória no combate do último Telecatch, Albert se torna administrador por 30 dias.
O desafio, que teve como palco o “BWF In House #15”, realizado em evento na sua academia, foi ao ar na edição nº 279 do BWF Telecatch nesta segunda-feira (6).
Antes do soar do gongo, mudanças de última hora acabaram por acontecer no combate: Albert atacou o mediador apontado para o combate, dizendo que queria escolher o juiz. Rurik Jr., o Campeão Brasileiro da BWF, foi trazido pelo “Mito do Cangaço”. Após manifestação do gerente de programação convidado Matths Alves, Bob Junior acabou por aceitar o juiz escolhido por Albert, com a condição de um combate “três caídas”, um “melhor de três”.
Contra todas as expectativas, e com a ajuda de Rurik Jr., Albert conseguiu duas finalizações, com uma vitória por 2×1. Conforme o que foi combinado entre ele e Bob Junior na edição nº 274 do Telecatch, Albert se torna diretor técnico da BWF por 30 dias.
Sem ter anunciado o que faria caso chegasse ao máximo posto, sem plano apresentado, e de forma surpreendente, Albert agora tem, por um mês, o poder nas mãos. O que busca, o que pretende, e qual será o futuro da BWF? Vamos acompanhar os passos que o “Mito” dará no comando da empresa!
Assista ao combate entre Albert e Bob Junior na edição nº 279 do Telecatch clicando aqui.